Sobre

Bom, é difícil ficar falando de mim, você já me conhece e sabe que eu me chamo Rubens!

Criei o Blog do CFTV no intuito de ajudar os meus leitores, passar um pouco de conhecimento que eu adquiri nos últimos anos trabalhando com Segurança Eletrônica.

Para ser sincero, foi só como um hobby e achei que pouquíssimas pessoas viriam a conhecer o meu trabalho.

Mas acontece que, nos últimos meses, as visitas cresceram bastante e é comum que eu receba perguntas nos comentários e através do meu e-mail.

Isso é sinal de que, as coisas tem dado certo até aqui e eu me sinto bem!

Um Pouco Sobre Mim…

Eu sou de Piracicaba, interior de São Paulo e trabalho com segurança eletrônica há uns 12 anos. Não lembro ao certo a data que comecei com a carreira.

Uma das últimas viagens que fizemos, fomos para Espanha.

Mas o início foi como vendedor de produtos para uma empresa de segurança da região e com o passar do tempo, fui aprendendo melhor sobre o assunto, os produtos.

A verdade é que nessa vida tudo se resume a network – afinal, somos a média das pessoas que andam com a gente.

Conheci muita gente boa no ramo que me ensinaram sobre a parte técnica e há exatos 8 anos comecei a prestar serviços na área de instalação: cerca elétricas, alarmes, câmeras, motores, etc.

Mas um ideal que levo comigo é de nunca parar de aprender.

Venho sempre fazendo cursos, me especializando e buscando conhecimento cada vez maior para contribuir também com outros profissionais do ramo e claro, você que acompanha o site.

Você, com certeza, pode esperar de mim muita dedicação, informações e conteúdos que estão no mercado, além de claro, bastante análises sobre as marcas e contando um pouquinho sobre elas.

Leia as dicas que eu compartilho e também, a análise de marcas no menu do site!

Até logo,
Rubens

Gostou do conteúdo?

Você sabia?

A Amazon (a maior loja virtual do mundo) já está operando no Brasil e tem uma sessão de produtos de Segurança Eletrônica gigantesca e oferece descontos quase todos os dias

Você consegue economizar muito na hora de comprar seus produtos e manter sua casa segura! 

Eiii, espere ai!

Clique no botão abaixo e Confira as promoções da Amazon.com.br

Disponível por tempo limitado.