Central de Choque JFL: Funciona? É uma boa opção? Descubra a Verdade aqui na Análise

Vamos falar sobre a central de choque JFL nese artigo.

Para quem está procurando aumentar a segurança de sua residência, contar com os melhores aparelhos é um investimento necessário.

A central de choque JFL ECR 18 é uma das melhores opções da categoria, por possuir uma série de recursos e funcionalidades somadas a tecnologia de ponta.

Por exemplo, esse produto permite que o usuário monitore e desligue/ligue a sua cerca elétrica quando quiser, através de um aplicativo instalado em seu telefone celular.

Para quem está buscando uma central de cerca elétrica acessível e que ofereça qualidade na segurança de seu patrimônio, o kit cerca elétrica JFL (veja mais sobre a marca) é uma das melhores opções disponíveis.

E para te mostrar mais informações, no conteúdo a seguir falaremos um pouco mais sobre as funcionalidades e características gerais da ECR 18.

Confira.

Central de Choque JFL ECR 18: Quais as Funcionalidades?

central de cerca eletrica jflA central de cerca elétrica JFL ECR 18 agora está com 18.000V.

Muito mais potente, o que proporciona mais segurança em seu patrimônio.

Além disso, conta com energia de pulso de saída com 0,5Joule e tensão de saída em aberto de 18.000V.

O usuário poderá ajustar a sensibilidade da voltagem em três níveis, através do seu smartphone ou então de um controle remoto.

Mas a principal funcionalidade da central de choque JFL ECR 18 é a possibilidade de controlar o eletrificador através do telefone celular (um grande diferencial se comparado aos concorrentes diretos).

Além disso, essa cerca elétrica conta com dois modos de arme e desarme, o que garante mais controle ao usuário na hora de programar o seu eletrificador.

Central de Cerca Elétrica ECR 18: Dicas de uso

A utilização da central de choque JFL ECR 18 é recomendada para proteger muros de residências e empresas, principalmente as que estão localizadas em áreas de risco.

A instalação é simples, mas é recomendado contar com os serviços de um profissional certificado para ter a certeza que o produto estará funcionando com 100% de eficiência.

Após a instalação do eletrificador, o próximo é ir até a loja de aplicativos do seu smartphone e, no campo de buscar, procurar pelo aplicativo da central de choque JFL ECR 18.

Depois de instalá-lo em seu telefone celular, será possível ter o acesso e o controle da cerca elétrica na palma de sua mão. Assim como alguns aparelhos DVR de monitoramento.

A sua utilização é recomendada para quem deseja aumentar a segurança de sua residência e está procurando um aparelho que, além de tecnologia, ofereça um bom custo-benefício e fácil utilização.

Vantagens de usar a Central de Choque JFL ECR 18

A principal vantagem da central de choque JFL ECR 18 é, com certeza, a possibilidade de controlá-la através do telefone celular.

Dessa forma, qualquer evento que aconteça o usuário poderá ser notificado, a qualquer hora do dia.

Assim, poderá realizar os ajustes necessários, como aumentar ou diminuir a potência da voltagem, ligar ou desligar a cerca e uma série de outras ações.

Além disso, a central de choque JFL é barata, possuindo um excelente custo-benefício principalmente se formos compará-la com outros produtos da categoria, como a marca Genno.

Se você está procurando uma cerca elétrica de qualidade, que cumpre o que diz e que possua um bom custo-benefício, essa é uma das melhores opções disponíveis no mercado.


Promoção Exclusiva para Leitores

O valor da central de choque JFL no mercado, fica entre R$162,39 e R$199,99 se formos fazer uma busca.

Obtive esses resultados em uma rápida análise pelo Google Shopping.

Mas graças à parceria entre o Blog do CFTV e o Ziko Shop, você poderá aproveitar hoje uma promoção exclusiva para os leitores do blog.

Utilize o botão abaixo para comprar a sua central de choque JFL com 11% de desconto.


Central de Choque JFL: Funciona? É uma boa opção? Descubra a Verdade aqui na Análise
3.8 (76%) 5 votes

12 comentários sobre “Central de Choque JFL: Funciona? É uma boa opção? Descubra a Verdade aqui na Análise

    1. Rubens Fonseca

      Oi Jhonatan,

      Ela precisa ficar ligada sim pra mandar pulsação e, em caso de invasão, poder dar choque!

    1. Rubens Fonseca

      Oi Tião, para adicionar uma discadora você vai precisar da central de alarme integrada junto do sistema da central de choque!

  1. Gil

    Tenho cerca elétrica na minha casa e usa essa central jfl modelo ecr18 gostaria de saber mais sobre o aplicativo. Pois estou procurando e não encontro. Grato

  2. Walter Pereira Sutti

    Gostaria de saber, se posso fazer o aterramento na mesma haste que aterra o relógio do poste?

  3. bruno donda

    como funciona parte do aplicativo, tem como bloquear, pq se não qualquer pessoa pode conectar na central e desarma-la

  4. Edmar

    Comprei a 6 meses e ja deu defeito. Mandei pra assistencia aqui em Belo Horizonte e apos, 01 dia de funcionamento tornou a dar o defeito de nao ligar….desisti dessa…nao dou sorte com aparelhos na garantia. Como gostei muito do produto, estou realizando a compra de outra Central jfl ecr18.

  5. Herlem

    Essa central só funciona os sensores sen fio se for sensores jfl?,ou pode ser outros sensores na frequência 433,92

Você Ganhou um Cupom de Desconto na Ziko Shop!

Compre os equipamentos necessários para proteger o seu patrimônio e manter a sua família segura.

Clique no botão abaixo e faça o seu pedido agora.
PROTEJA SEUS BENS AGORA!
close-link