Vamos analisar o interfone Intelbras IPR 8010?

Quem está buscando mais segurança em sua residência, nada melhor do que contar com os melhores aparelhos de segurança eletrônica.

Além do Interfone Intelbras ter um excelente custo-benefício, o produto ainda traz uma série de funcionalidades e utilidades para aumentar a segurança de seu patrimônio.

Quem já utilizou um porteiro eletrônico sabe de todos os benefícios que esse aparelho pode trazer, se tratando se segurança eletrônica.

Se você está procurando um bom produto para integrar o seu sistema e está indeciso sobre a melhor opção disponível, continue lendo pois nas linhas a seguir, falaremos sobre todas as funcionalidades e dicas de uso do interfone Intelbras IPR 8010.

Interfone Intelbras IPR 8010: As Principais Funcionalidades

porteiro eletronico intelbrasO interfone Intelbras IPR 8010 cumpre todas as funções de um porteiro eletrônico padrão, além de adicionar novas funcionalidades características dos produtos da marca.

Além de permitir conversar com quem está chamando, esse interfone possibilita abrir 2 fechaduras (contato seco e fechadura eletromagnética 12 V).

O porteiro Intelbras possui alimentação no módulo externo e sistema anti sabotagem, via protocolo digital, o que contribui no aumento da segurança eletrônica de sua residência.

Além disso, esse aparelho possui um sistema que pode ser adaptado a qualquer central de alarme.

Na prática, caso o interfone Intelbras sofra algum tipo de vandalismo, o aparelho emitirá um alarme no momento em que estiver sendo vandalizado.

A série IPR 8010 possui uma funcionalidade muito apreciada: a possibilidade de aceitar sensor magnético usando fio, possibilitando que o interfone emita um alerta sonoro avisando caso o portão permanecer aberto.

Esse sensor aumenta a segurança de sua residência e poucos produtos da categoria possuem essa tecnologia (por um preço muito acessível).

Dicas de uso do Porteiro Intelbras

A instalação deverá ser realizada por um profissional capacitado, já que ela precisa ser feita corretamente para que o produto funcione de forma 100% eficiente.

O interfone Intelbras é indicado no uso residencial, podendo ser utilizado, também, em empresas de qualquer tamanho.

É fácil e rápido de ser instalado e muito simples de ser operado.

Por possuir dois tipos de fechadura, o IPR 8010 garante mais segurança a sua casa.

Além disso, o sistema anti sabotagem, além de impedir vandalismo, ainda poderá informar ao usuário (via protocolo digital) se o aparelho sofreu alguma tentativa de vandalismo.

O que pode se tornar um indicativo em aumentar a segurança eletrônica em torno de seu patrimônio.

Quais são as Principais Vantagens do Interfone Intelbras?

interfone intelbras ipr 8000A primeira vantagem do interfone Intelbras é, em um primeiro momento, o custo-benefício.

O produto é muito barato, principalmente se formos compará-lo com outros produtos da categoria.

É fácil de ser instalado e é bem resistente.

Além disso, possui tecnologia de ponta, sistema anti sabotagem e uma série de recursos que aumentarão a segurança em sua residência.

Quem está procurando um bom porteiro eletrônico / interfone para instalar em casa ou na empresa, o Interfone Intelbras IPR 8010 é uma das melhores opções disponíveis no mercado.

Preço do Kit Porteiro IPR 8010

Como falado anteriormente, por tudo que o sistema de interfonia da Intelbras é realmente diferenciado e é a escolha preferida dos instaladores por preço baixo e tecnologia disponível.

Se formos comparar com os concorrentes como HDL e AGL, o desempenho será muito superior e o valor de investimento acaba sendo muito econômico.

O preço do porteiro intelbras IPR 8010 fica na casa dos R$160 a R$199 em algumas das lojas espalhadas pelo Google Shopping.

Mas graças a nossa parceria com a Ziko Shop, você poderá aproveitar hoje uma promoção exclusiva dos leitores desse blog.

Utilize o botão abaixo para comprar o seu kit porteiro com 11% de desconto.


4.5 (90%) 4 votes
Escrito por Rubens Fonseca

Um cara de família, honesto, trabalhador e que atua no ramo da segurança há alguns anos. Criei o blog para compartilhar conhecimento, algumas dicas e discutirmos sobre tendências da segurança eletrônica no nosso país.