DVR Intelbras 4 Câmeras: Funciona Mesmo? É uma boa Escolha? Descubra a Verdade Aqui

dvr intelbras 4 cameras

O DVR Intelbras 4 câmeras HDCVI 1004 é um gravador digital da série 1000, sendo um produto ideal para projetos de CFTV de pequeno porte.

Sua grande novidade é a tecnologia Multi-HD, que permite adaptar as demais câmeras de segurança em seu gravador digital.

Isso, na prática, garante ao usuário um maior custo-benefício, já que ele poderá utilizar diferentes tipos de câmeras em seu sistema de segurança.

Outra novidade do DVR Intelbras 4 câmeras é a tecnologia 1080N, que permite a gravação de imagens nas resoluções de imagens em HD ou em Full HD, apresentando uma grande riqueza de detalhes e mais nitidez em suas imagens.

Para saber mais informações técnicas, dicas de uso e mais informações sobre esse gravador digital, continue lendo a nossa análise a seguir:

DVR Intelbras 4 Câmeras: Principais Funções

mhdx 1004Esse gravador digital grava imagens com resolução HD, em uma resolução de 720p com 15 frames por segundo.

O usuário poderá escolher entre a resolução 1080N, que garante mais nitidez e riquezas de detalhes para as imagens, além de reproduzir os vídeos a 30 frames.

Além disso, o DVR Intelbras 4 canais possui o Modo NVR, onde será possível reduzir a quantidades de canais analógicos até chegar na melhor qualidade de gravação e reprodução de imagens.

O produto também conta com uma matriz virtual aonde é possível realizar configurações de imagens, qualidade e o ajustamento automático das imagens conforme o ambiente e a luminosidade.

HDCVI 1004: Dicas de uso do Aparelho

O dvr Intelbras 4 câmeras é indicado por aqueles que estão procurando um gravador digital acessível e com tecnologia de ponta.

É sugerido para pequenos projetos de sistema de segurança.

A sua instalação é bem simples e acontece em três etapas: ao instalar os cabos no DVR, o usuário deverá baixar o aplicativo na Play Store (link) ou Apple Store (link) e realizar a leitura do código QR que aparecer na tela.

A instalação do HD é simples, assim como a operação do aparelho.

Os guias são bem intuitivos e capazes de oferecer as orientações necessárias até para quem nunca teve contato com esse tipo de tecnologia.

Por meio do aplicativo, o usuário poderá ter acesso remoto às imagens em qualquer lugar, seja no escritório, em casa ou durante uma viaja. Basta instalar o aplicativo em seu smartphone ou desktop para ter acesso a todas as câmeras instaladas nesse gravador digital.

Quais são as principais vantagens do DVR Intelbras 4 canais?

hdcvi 1004A principal vantagem do dvr intelbras 4 câmeras é o seu custo-benefício.

Um dos produtos da série 1000 mais acessíveis no mercado, esse gravador digital une um investimento barato com diversos recursos tecnológicos.

Para quem está procurando um bom DVR para compor o seu sistema de CFTV, essa é uma das opções mais acessíveis que tem.

Por possuir a configuração simplifica, o usuário será capaz de desfrutar de todos os benefícios e recursos tecnológicos desse gravador digital com apenas alguns cliques.

Sendo ideal para utilização residencial.

Se você está procurando por um produto que une qualidade e um bom preço, o dvr Intelbras 4 câmeras é a opção certa para você.

Preço do DVR Intelbras HDCVI 1004

Aparelhos semelhantes ao DVR Intelbras 4 canais, com a tecnologia “tríbida” (analógica, HDCVI e IP), acabam tendo um valor bastante elevado, o que reflete diretamente no custo de venda para o consumidor que quer se proteger.

Um dos pontos positivos, ao meu ver, dos produtos Intelbras, é que além de qualidade e suporte, eles possuem os melhores preços.

Isso é um fator importantíssimo para que continuem sendo uma das principais marcas de segurança eletrônica no Brasil.


O preço do dvr Intelbras 4 câmeras fica na faixa de R$490 e R$612,21 nas principais lojas do Brasil.

Mas graças a nossa parceria, com a Ziko Shop, você vai conseguir um desconto de 9%.


DVR Intelbras 4 Câmeras: Funciona Mesmo? É uma boa Escolha? Descubra a Verdade Aqui
5 (100%) 2 votes
Escrito por Rubens Fonseca

Um cara de família, honesto, trabalhador e que atua no ramo da segurança há alguns anos. Criei o blog para compartilhar conhecimento, algumas dicas e discutirmos sobre tendências da segurança eletrônica no nosso país.