Contar com um bom gravador digital é essencial para projetos de CFTV de qualquer tamanho.

Contudo, há tantas opções no mercado que muitas vezes fica difícil decidir qual é a mais indicada para atender as necessidades do usuário.

Para ajudá-los nessa tarefa, traremos, a seguir, uma análise completa dos principais DVR JFL, abordando suas principais funcionalidades, dicas de uso e informações úteis.

Confira.


1. DVR JFL WD-4208

WD-4208 jflEsse gravador digital possui 8 entradas de vídeo e tecnologia COAXITRON, o que permite ao usuário ajustar o controle de speed dome utilizando o próprio cabo de vídeo.

Grava em alta definição e suporte todas as câmeras disponíveis no mercado, tais como: analógicas, TVI, AHD e IPs.

Além disso, uma grande funcionalidade encontrada no DVR JFL WD-4208 é a possibilidade de visualizar e gravar as imagens em tempo real, em nuvem, através do site da JFL.

Possui um grande espaço de armazenamento, oferecendo suporte de até 4 TB para Hds Sata.

Sua instalação é simples e descomplicada e, por suportar as câmeras convencionais, se torna um gravador digital bastante acessível.

Dica de uso: o DVR JFL WD-4208 é indicado para projetos de CFTV de pequeno a médio porte, tanto para empresas quanto para utilização doméstica.

Oferece uma matriz virtual onde é possível acessar e gravar as imagens, sem contar a Função Smart, que permite o usuário realizar buscas inteligentes por imagens e vídeos gravados.

Informações Úteis:
  • Acesso via NUVEM
  • Grava e reproduz imagens em alta definição
  • Bom custo-benefício
Ver Preço do DVR WD-4208

2. DVR Stand Alone JFL WD 4216

WD 4216 jflO DVR JFL WD 4216 é a evolução do produto apresentado anteriormente, sendo indicado para quem deseja montar um sistema de segurança eletrônica mais robusto.

Possui 16 entradas de vídeo e uma de áudio, possibilitando a montagem de um bom sistema CFTV.

Esse gravador digital é tribido, sendo compatível com diversas perfis de câmeras de segurança disponíveis no mercado, como: câmeras TVI, AHD, Ips e analógicas (WD1/VGA/4CIF/CIF).

É possível visualizar e realizar a gravação das imagens em tempo real, através da própria plataforma de visualização.

Além disso, não é necessário substituir a estrutura de cabeamento do seu sistema de CFTV, o que contribui para o custo-benefício desse stand alone.

Dica de uso: É indicado para sistemas de segurança para todos os portes.

Por ser econômico e apresentar tecnologia de ponta, é a solução perfeita para casas e empresas de todos os tamanhos.

Possui um manual intuitivo que possibilita o entendimento até de quem nunca teve contato com esse tipo de aparelho.

Informações Úteis:
  • Grava e reproduz em alta definição
  • Bom custo-benefício
Ver Preço do DVR WD-4216

3. DVR Stand Alone JFL WD 4204

WD 4204 jflCom 4 entradas de vídeo e uma de áudio, o DVR JFL WD 4204 é a solução perfeita para quem está procurando por um gravador digital de boa qualidade e por um preço acessível.

Isso porque esse DVR é Tribrido, o que possibilita o suporte para todas as câmeras de segurança disponíveis no mercado.

Além disso, grava e reproduz em alta definição, possibilitando ao usuário a visualização das imagens em tempo real, tanto no aparelho quanto em nuvem.

Aliás, através da Nuvem, é possível ter acesso as imagens podendo, inclusive, gravá-las de qualquer lugar!

Dica de uso: O wd 4204 jfl recomendando para projetos de CFTV de pequeno porte, tanto para empresas quanto para residências.

Com o suporte todas as tecnologias, não será necessário comprar novas câmeras para compor o seu sistema de segurança.

É barato, fácil de ser instalado e bastante eficiente. Uma das melhores opções da categoria disponíveis no mercado (junto dos DVR Intelbras).

Informações Úteis:
  • Acesso via NUVEM
  • Grava e reproduz imagens em alta definição
  • Sistema Tribrido
Ver Preço do DVR WD-4204

4. DVR JFl WD 3116

wd 3116 jflCom 16 canais de entrada de vídeo e 1 entrada de áudio, o DVR JFL WD 3116 FULL HD é perfeito para projetos de CFTV de médio a grande porte.

Pode ser acessado via Nuvem em qualquer lugar, bastando ter um dispositivo com acesso à internet.

Dessa forma, o usuário poderá monitorar sua empresa ou residência em tempo real, por meio da nuvem ou até mesmo através de aplicativos e dispositivos móveis, por meio do aplicativo para smartphones e tablets.

Dica de uso: O JFL WD 3116 Full HD ideal para sistemas de segurança que demandam de um grande número de câmeras em alta definição.
Informações Úteis:
  • Acesso via NUVEM
  • Grava e reproduz imagens em alta definição (1080P)
  • Suporte todas as câmeras de segurança disponíveis
Ver Preço do DVR WD-3116 Full HD

5. DVR JFL WD 3032

WD 3032 jflPara quem está procurando um gravador digital potente, então o DVR WD 3032 JFL pode ser a solução mais indicada.

Com 32 entradas de vídeo, esse DVR ainda conta com a tecnologia COAXITRON, que permite o controle da dome utilizando o próprio cabo de vídeo.

Além disso, esse gravador digital possui 16 entradas e 4 saídas para alarmes, sendo a escolha ideal para projetos de CFTV mais complexos.

Dica de uso: O usuário poderá visualizar as imagens em tempo real, tanto pelo aplicativo em seu telefone celular quanto pela Nuvem, de qualquer lugar que desejar.

Possui portabilidade para as demais câmeras disponíveis no mercado, o que contribui para a economia do usuário.

A instalação é simples e intuitiva, e mesmo os usuários que nunca tiveram experiência com esse tipo de tecnologia conseguirá operar esse gravador digital com propriedade.

Além de tudo, o usuário tem acesso e suporte gratuito ao DDNS da JFL.

Informações Úteis:
  • 16 entradas e 4 saídas para alarmes
  • Grava e reproduz imagens em alta definição
  • Excelente custo-benefício
Ver Preço do DVR WD-3032 Full HD

Conclusão

Esses são os principais stand alone da JFL.

Geralmente, quando falamos sobre projetos que usam essa tecnologia, esses são os aparelhos escolhidos pelos usuário. Desde os mais simples e baratos, até o mais complexo (WD-3032).

Se você estiver em duvida de qual aparelho escolher, espero que esse guia possa servir como uma direção para te ajudar na escolha.

Espero que essa lista com os principais DVR da JFL possa te ajudar no momento de comprar um gravador digital para o seu projeto de CFTV. Consulte esse guia para se basear na hora de escolher o melhor DVR JFL para proteger o seu patrimônio.

Escrito por Rubens Fonseca
Um cara de família, honesto, trabalhador e que atua no ramo da segurança há alguns anos. Criei o blog para compartilhar conhecimento, algumas dicas e discutirmos sobre tendências da segurança eletrônica no nosso país.