stand alone intelbras

Se você está procurando por um Stand Alone para compor o seu sistema de CFTV, fizemos uma com os produtos da Intelbras, empresa líder do segmento, seguidos de uma análise trazendo as principais características de cada produto.

Há opções para todos os orçamentos e diferentes tipos de projetos. Confira a seguir.

1. DVR Intelbras MDHX 1004

dvr intelbras hdcviO DVR Intelbras MDHX 1004 é um gravador digital perfeito para projetos de CFTV de pequeno a médio porte.

Isso porque, além de contar com 4 canais, esse produto oferece suporte para as demais tecnologias utilizadas no mercado.

Com o suporte para câmeras AHD, ip, analógica e HDTVI, o MDHX 1004 se torna um Stand Alone com um excelente custo-benefício.

Com a tecnologia 1080N, o DVR Intelbras MDHX 1004 pode reproduzir e transmitir imagens em HD (720p) e em Full HD (1080p), o que garantirá mais riqueza de detalhes e nitidez para as suas imagens.

Dicas de uso: o dvr MDHX 1004 é indicado para quem está procurando por um Stand Alone potente, de qualidade e por um preço acessível.

Esse produto é indicado para projetos de pequeno a médio porte. Possui configuração e instalação simplificada, o que garante a operação até por quem não teve contato anterior com esse tipo de tecnologia.

Por possuir suporte para todas as câmeras de segurança que existem no mercado, é ideal para quem quer fazer um upgrade em seu sistema de segurança.

Possui tecnologia Auto Sense, o que permite que o Stand Alone faça os ajustes necessários para otimizar os resultados das imagens obtidas, automaticamente.

Informações Úteis:
  • Excelente custo-benefício
  • Grava e reproduz imagens em HD e Full HD
  • Possui sistema de acesso remoto, o que possibilita o acesso às imagens e às câmeras em qualquer lugar do mundo

2. DVR Intelbras MDHX 1008

dvr tribido intelbrasAssim como os produtos da nova linha de Stand Alone da Intelbras, o MDHX 1008 também oferece o suporte para as câmeras que utilizam as seguintes tecnologias: IP, analógica, AHD e HDTVI.

Esse produto grava em HD, com imagens apresentando uma resolução de 720p.

Os vídeos também são em qualidade HD, com uma taxa de 15 frames por segundo, o que garante fluidez e nitidez nos vídeos transmitidos.

Além disso, o produto conta com configuração simplificada, onde será possível obter acesso às imagens remotas e a configuração de seu Stand Alone com apenas alguns cliques.

Dicas de uso: o DVR Intelbras MDHX 1008 é indicado tanto para residências quanto para empresas de todos os portes.

A sua utilização é simples e para obter o acesso rápido as imagens, basta ir até a loja de aplicativos em seu smartphone, baixar o aplicativo da Intelbras e realizar a leitura do código QR.

Possui uma matriz virtual onde é possível exportar os arquivos em .AVI, que possibilitará a reprodução dos vídeos em qualquer computador Windows.

Informações Úteis:
  • Bom custo-benefício
  • Grava e reproduz imagens em HD e Full HD
  • Acesso remoto com configuração simplificada

3. DVR Intelbras MDHX 1016

kit dvr intelbrasCom tecnologia 5 em 1, o DVR Intelbras MDHX 1016 oferece suporte para as mais variadas tecnologias do mercado.

Isso quer dizer que esse gravador digital oferece suporte para câmeras IP, analógica, AHD e HDTVI, o que impacta no preço final do investimento, trazendo mais desconto para o usuário.

Por possuir 16 canais e uma série de tecnologias de ponta, esse Stand Alone é indicado para projetos de CFTV de médio a grande porte, sendo recomendados para empresas de todos os portes.

É fácil de ser instalado, possui um excelente custo-benefício e uma série de recursos que trarão mais segurança para o seu sistema CFTV.

Dicas de uso: Sua utilização é muito simples.

Depois de conectar o cabo de rede no Stand Alone, o usuário deverá realizar o download do aplicativo iSIC 6.1 Intelbras e realizar a leitura do código QR para ter acesso instantâneo as imagens e as câmeras.

Através da matriz virtual, será possível configurar as câmeras e os planos de fundo. Isso tudo com a simplicidade de alguns poucos toques/cliques.

Informações Úteis:
  • 16 canais
  • Grava e reproduz imagens em HD e Full HD
  • Excelente custo-benefício

4. DVR Intelbras Tríbido 3116 G2

dvr intelbrasAssim como outros produtos da série 3000, o DVR Intelbras Tríbido 3116 é um gravador digital robusto, que transmite e reproduz imagens em qualidade máxima.

Possui tecnologia Tríbida, sendo capaz de gravar e reproduzir imagens nas seguintes tecnologias: analógica, HDCVI e IP.

Sendo perfeito para projetos de CFTV de todos os portes, tanto para residenciais quanto para empresas.

Através do Intelbras iSIC 6 para smartphones e o Intelbras S.I.M Plus para computadores pessoais, é possível ter acesso rápido às imagens e às câmeras utilizadas em seu Stand Alone.

Em qualquer lugar do momento e a qualquer momento que o usuário desejar.

Dicas de uso: através do Intelbras Cloud, o usuário poderá configurar o dvr Intelbras 3116 com muita facilidade.

Após baixar o aplicativo iSIC 6 e instalá-lo em seu smartphone, o usuário deverá conectar o cabo de rede no gravador digital.

Feito isso, será necessário abrir o aplicativo e realizar a leitura do código QR.

Pronto, em poucos segundos será possível ter acesso as imagens e as câmeras de seu sistema de segurança.

Informações Úteis:
  • Excelente custo-benefício
  • Grava e reproduz imagens em HD e Full HD (1080P)
  • Instalação e configuração simplificada

5. DVR Intelbras Tríbido HDCVI 1032

comprar dvr intelbrasO Stand Alone Tríbido Intelbras HDCVI 1032 é um poderoso gravador digital que, além de apresentar tecnologias e um sistema de ponta, ainda conta com a portabilidade para cabos analógicos, representando uma grande economia para quem deseja um Stand Alone com a qualidade Intelbras.

Além disso, esse modelo também conta com a tecnologia Tríbida, que oferece suporta para câmeras IP, analógica e HDCVI, garantindo mais flexibilidade para o seu sistema de CFTV.

Dicas de uso: o HDCVI 1032 é indicado especialmente para empresas e residências de todos os tamanhos.

É simples de ser utilizado, bastando baixar o aplicativo e instalar o cabo de rede no aparelho.

Com poucos cliques, o usuário já estará acessando às imagens, podendo configurar as câmeras de segurança e ajustar os planos de fundo com apenas alguns toques e cliques.

Informações Úteis:
  • Excelente custo-benefício
  • Grava e reproduz imagens em HD e Full HD (1080P)
  • Instalação e configuração simplificada

DVR Intelbras – Conclusão para o Leitor

Escolher o melhor tipo de DVR nem sempre é uma tarefa fácil. Vai variar tudo de acordo com o seu projeto ou o que você espera alcançar.

Alguns gravam e reproduzem em 720P (o que é bastante) e outros em 1080P (o que é excelente).

Esses stand alones são as melhores opções para você montar o seu sistema de CFTV ou o de seus clientes.

Espero que esse guia tenha te ajudado muito. Se ficar alguma dúvida, deixe o seu comentário aqui abaixo.

Escrito por Rubens Fonseca
Um cara de família, honesto, trabalhador e que atua no ramo da segurança há alguns anos. Criei o blog para compartilhar conhecimento, algumas dicas e discutirmos sobre tendências da segurança eletrônica no nosso país.