MHDX 1104 é bom? Análise, Detalhes e Avaliação

mhdx 1004O MHDX 1004 é bom?

Ele é um gravador digital da série 1100, sendo um produto ideal para projetos de CFTV de pequeno porte.

Sua grande novidade é a tecnologia Multi-HD, que permite adaptar as demais câmeras de segurança em seu gravador digital.

Isso, na prática, garante ao usuário um maior custo-benefício, já que ele poderá utilizar diferentes tipos de câmeras em seu sistema de segurança.

Outra novidade do DVR Intelbras 4 câmeras é a tecnologia 1080N, que permite a gravação de imagens nas resoluções de imagens em HD ou em Full HD, apresentando uma grande riqueza de detalhes e mais nitidez em suas imagens.

Para conhecer mais informações técnicas, dicas de uso e os principais pontos positivos e negativos desse gravador digital, continue lendo a nossa análise a seguir:

MHDX 1104
MHDX 1104
 Compatibilidade: Câmeras HDCVI, AHD, HDTVI, IP e analógica
 Canais de vídeo: 4
 Suporte à câmeras IP simultâneas: 1
 Resolução: 1920 x 1080 pixels (Full HD)
 Taxa de Gravação: 15 FPS
Avaliação
(4.5)

Principais Funções do DVR Intelbras MHDX 1104

Esse gravador digital grava imagens com resolução HD, em uma resolução de 720p com 15 frames por segundo.

O usuário poderá escolher entre a resolução 1080N, que garante mais nitidez e riquezas de detalhes para as imagens, além de reproduzir os vídeos a 30 frames.

Além disso, o DVR Intelbras MHDX 1104 possui o Modo NVR, onde será possível reduzir a quantidade de canais analógicos até chegar na melhor qualidade de gravação e reprodução de imagens.

O produto também conta com uma matriz virtual aonde é possível realizar configurações de imagens, qualidade e o ajustamento automático das imagens conforme o ambiente e a luminosidade.

DVR Intelbras MHDX 1104 é bom? Analisando os prós e contras

A principal vantagem do DVR Intelbras MHDX 1104 é o fato de ser um dos mais econômicos e acessíveis do mercado.

Um dos produtos da série 1100 mais acessíveis no mercado, esse gravador digital une um investimento barato com diversos recursos tecnológicos.

Para quem está procurando um bom DVR para compor o seu sistema de CFTV, essa é uma das opções mais acessíveis que tem. Ele também é compatível com câmeras AHD, IP, HDCVI, HDTVI e câmeras analógicas.

Por possuir a configuração simplificada, o usuário será capaz de desfrutar de todos os benefícios e recursos tecnológicos desse gravador digital com apenas alguns cliques. Ou seja, ele é ideal para utilização residencial.

Além disso, sua tecnologia Auto Sense permite que o próprio DVR faça ajustes internos para otimizar as imagens obtidas pela sua rede de câmeras. Vale lembrar que ele pode gravar em até 720p (HD) e reproduzir imagens em até 1080p (Full HD).

Se você está procurando por um produto que une qualidade e um bom preço, o DVR Intelbras MHDX 1104 é a opção certa para você.

 

Pontos Positivos

Mais acessível
Configuração simples e rápida
Grava e reproduz imagens em HD e Full HD
Possui acesso remoto
 

Pontos Negativos

Indicado apenas para projetos pequenos
Poucos canais de vídeo

Onde comprar DVR Intelbras MHDX 1104 barato?

onde comprar baratoDefiniu que o MHDX 1104 é bom mesmo e quer comprá-lo com um preço mais acessível? Perfeito, você fará uma ótima escolha 🙂

Mas lembre de escolher uma loja confiável para realizar a compra.

Existem centenas de produtos diretos da China que se passam por originais, mas são produtos falsos e de péssima qualidade.

Para evitar cair em algum tipo de problema mais sério, recomendo que você compre em uma loja segura.

Passei a utilizar a Amazon (maior loja virtual do mundo), que chegou no Brasil e está com preços excelentes em centenas de produtos.

Ela realiza promoções durante diversas dias e por sorte, hoje a parte de eletrônicos está com ótimos preços.

Mas se quiser garantir o desconto, você precisa correr. Ele fica disponível até 28 de março de 2024.

Clique no botão abaixo e faça o seu pedido agora.

Vale a pena Comprar Então?

Bom, posso dizer que sim, o MHDX 1004 é bom.

Eu particularmente gosto bastante desse modelo e não é a toa, que recomendo a linha como um dos melhores DVRs disponíveis no mercado.

Se você procura por produtos que sejam BBB (bom, bonito e barato), com certeza optar por esse produto é uma decisão assertiva e tende a desempenhar bem durante bastante tempo.

Gostou do conteúdo?

Você sabia?

A Amazon (a maior loja virtual do mundo) já está operando no Brasil e tem uma sessão de produtos de Segurança Eletrônica gigantesca e oferece descontos quase todos os dias

Você consegue economizar muito na hora de comprar seus produtos e manter sua casa segura! 

Eiii, espere ai!

Clique no botão abaixo e Confira as promoções da Amazon.com.br

Disponível por tempo limitado.