cftv intelbras

Para quem está pesquisando por câmeras, DVRs e outros produtos para compor o seu projeto de CFTV, preparamos uma análise com os principais produtos da marca Intelbras, que une qualidade, tecnologia de ponta e custo-benefício.

Utilize essas análises como um guia para realizar novas compras. Confira a seguir:

1 – Câmeras

1.1. Câmera Dome IR Intelbras VHD 3120

A câmera Dome IR Intelbras VHD 3120 faz parte da linha de produtos Multi HD da Intelbras, garantindo uma série de possibilidades para o seu projeto.

A começar pela possibilidade de utilizar as demais tecnologias disponíveis no mercado, tais como: câmeras analógicas, AHD e AHDTVI.

A câmera oferece imagens em alta definição, aproveitando o sistema analógico existente.

Representando mais economia e um melhor custo-benefício para o usuário.

Possui Infravermelho Inteligente, o que garante a percepção de pessoas e objetos em ambientes com pouca ou nenhuma iluminação, sendo perfeita tanto para ambientes externos quanto internos.

Dicas de uso: a sua utilização é indicada para monitoramento de áreas internas e externas, para empresas ou residências. É fácil de ser instalada e através do Menu OSD, o usuário poderá configurar e acessar a sua câmera rapidamente.
Informações Úteis:
  • Alcance de até 20 metros
  • Filma em alta definição (720p)
  • Excelente custo-benefício
Ver Preço do VHD 3120

1.2. Câmera Bullet Intelbras IR VHD 1010 B

A câmera Bullet Intelbras IR VHD 1010 B é indicada para projetos de CFTV de todos os portes, tanto pelas suas funcionalidades quanto pelo seu preço.

O usuário poderá realizar a sua configuração através do VHD Control, um controle simples e intuitivo de ser utilizado, o que permitirá os ajustes até por quem nunca teve contato com a tecnologia.

Por possuir IR inteligente, essa câmera também é capaz de realizar imagens em HD até nos ambientes mais escuros.

É leve e bastante discreta e conta, também, com o selo de proteção IP66, o que garante mais resistência e proteção para elementos externos.

Dicas de uso: essa câmera é indicada tanto para áreas externas quanto para ambientes internos. Filma em HD e é muito simples de ser instalada. Possui um dos melhores custo-benefício da categoria.
Informações Úteis:
  • Alcance de até 10 metros
  • Fácil de ser instalada e ser configurada
  • Excelente custo-benefício
Ver Preço do VHD 1010 B

1.3. Câmera Dome IR Intelbras VHD 1120

A Dome IR Intelbras VHD 1120 é uma câmera 4 em 1, e isso quer dizer que ela aceita outras tecnologias como AHD, HDTVI e analógica.

Além disso, conta com o IR inteligente, assim como outros produtos dessa série, garantindo imagens de alta resolução em ambientes escuros, com total falta de iluminação.

É simples de ser configura, através do VHD Control o usuário poderá realizar todos os ajustes que desejar.

É leve, discreta e muito simples de ser instalada. Além disso, a Dome IR Intelbras VHD 1120 conta com o selo de proteção IP66, o que garante mais resistência e proteção para elementos externos.

Dicas de uso: é indicada para áreas internas e externas, sendo perfeita para monitorar quintais e ambientes abertos, especialmente a noite.
Informações Úteis:
  • Excelente custo-benefício
  • Alcance de até 20 metros
Ver Preço do VHD 1120

2 – Balun

2.1. Conversor Balun Passivo Intelbras XBP 402

O conversor balun XBP 402 HD da marca Intelbras é um item essencial para compor o seu sistema CFTV.

Ele é um equipamento transceptor passivo que realiza a conversão do sinal do cabo coxial para UTP, garantindo a nitidez e os detalhes das imagens captadas.

O balun XBP 402 HD é híbrido, com um alcance de 400 metros em modo colorido e 600 metros para o modo preto e branco.

Esse conversor pode ser integrado a outros baluns e câmeras HDCVI da marca Intelbras, o que garante um maior custo-benefício para o seu projeto CFTV.

Dicas de uso: É indicado para utilizar quando houver a necessidade de integrar mais tecnologias em seu sistema CFTV.
Informações Úteis:
  • Instalação simplificada
  • Bom custo-benefício
Ver Preço do XBP 402

3 – DVR Stand Alone

3.1. DVR Stand Alone Intelbras MHDX 1004

Para quem está procurando por um gravador digital de qualidade, o Stand Alone Intelbras MHDX 1004 é uma das melhores opções disponíveis no mercado.

Com tecnologia 5 em 1, esse Stand Alone permite a integração com as demais tecnologias existentes, tais como: analógica, AHD, HDTVI e IP, oferecendo uma maior abrangência para o seu sistema CFTV.

Possui configuração simplificada e acesso remoto, o que permitirá ao usuário acessar a gravar as imagens em tempo real, de qualquer lugar do mundo.

Além de segurança, o Stand Alone Intelbras MHDX 1004 oferece mais comodidade para o seu sistema.

Dicas de uso: por possuir 4 canais, esse Stand Alone é indicado para projetos de pequeno a médio porte. Possui um excelente custo-benefício e é muito fácil de ser instalado e configurado.
Informações Úteis:
  • Excelente custo-benefício
  • Tecnologia 5 em 1
  • Fácil de ser instalado e configurado
Ver Preço do MHDX 1004

3.2. Stand Alone Tríbido HDCVI Intelbras 3116

Para quem está precisando de tecnologia de ponta, robustez e preço acessível, então o DVR Tríbido HDCVI Intelbras 3116 pode ser a solução ideal.

Isso porque esse gravador digital possui 16 canais e grava e reproduz em Full HD, com imagens de 1080P de resolução e uma taxa de 30 frames por segundo.

Através do Intelbras Cloud, o usuário poderá realizar a configuração de seu dispositivo com apenas alguns cliques.

Através do aplicativo para smartphone e computador, é possível acessar as imagens em tempo real, em qualquer lugar do mundo.

O HDCVI Intelbras 3116 está em sua segunda geração e, por isso, está com mais velocidade de processamento, o que garantirá mais qualidade nas imagens gravadas.

Dicas de uso: é indicado para projetos CFTV de médio a grande porte, por oferecer grande portabilidade com outras tecnologias e um excelente custo-benefício.
Informações Úteis:
  • Grava e filma em Full HD
  • Fácil de ser instalado e configurado
  • Um dos melhores custo-benefício da categoria
Ver Preço do Intelbras 3116

3.3. DVR Stand Alone Tríbido HCVI 1032

Se a indicação anterior não foi o suficiente, então o Stand Alone Tríbido HCVI 1032 certamente atenderá sua demanda.

Isso porque esse gravador digital possui 32 canais, tecnologia tríbida e modo de operação onde é possível utilizar todos os canais analógicos – proporcionando um panorama de toda a área monitorada.

O Stand Alone Tríbido HCVI 1032 grava imagens em qualidade HD, com resolução de 720P e taxa de 15 frases por segundo.

Possui um grande espaço de armazenamento, podendo ser utilizados até 2 hds satas para armazenar os vídeos gravados.

Dicas de uso: é indicado para projetos robustos de CFTV. É fácil de ser utilizado e configurado através do Intelbras Cloud. Pode ser acessado por seu smartphone ou computador em qualquer lugar do mundo, através do aplicativo iSIC 6.
Informações Úteis:
  • Bom custo-benefício
  • Tríbido
  • Instalação e configuração simplificada
Ver Preço do HCVI 1032

4 – NoBreak

4.1. NoBreak XNB 720VA Intelbras

O NoBreak XNB 720VA Intelbras oferece a proteção e a energia extra para todos os dispositivos eletrônicos que compõe o sistema CFTV de seu patrimônio.

Esse NoBreak oferece uma hora de autonomia, o que garantirá que o seu sistema de segurança continuará funcionando por um longo período de tempo.

Além disso, conta com 6 níveis de proteção contra sobrecarga, aquecimento, curto-circuito e sobretensão da rede elétrica.

É um dispositivo essencial para qualquer sistema de segurança eletrônica.

Dicas de uso: indicado para ser utilizado como fonte reserva de energia para dispositivos do seu sistema CFTV caso haja problemas na rede elétrica.
Informações Úteis:
  • Bom custo-benefício
  • Fácil de ser instalado
  • 1 hora de autonomia
Ver Preço do XNB 720VA

4.2. NoBreak XNB Intelbras 1440VA

O NoBreak XNB Intelbras 1440VA é perfeito para oferecer mais autonomia para o seu sistema de segurança em caso de algum problema no fornecimento de energia.

Por possuir duas baterias, esse nobreak oferece duas horas de autonomia para os dispositivos continuarem funcionando.

Possui 6 níveis de proteção e sinalização de status para o usuário saber se o disposito está operando corretamente ou não.

Além disso, o NoBreak XNB Intelbras 1440VA possui 6 tomadas para alimentar os seus equipamentos.

Dicas de uso: indicado para ser utilizado como fonte reserva de energia para dispositivos do seu sistema CFTV caso haja problemas na rede elétrica.
Informações Úteis:
  • Bom custo-benefício
  • Fácil de ser instalado
  • 2 horas de autonomia
Ver Preço do 1440VA
Escrito por Rubens Fonseca
Um cara de família, honesto, trabalhador e que atua no ramo da segurança há alguns anos. Criei o blog para compartilhar conhecimento, algumas dicas e discutirmos sobre tendências da segurança eletrônica no nosso país.